Themístocles Filho anuncia eleição de membros da Mesa Diretora

Segundo o presidente um informativo foi enviado para o gabinete de todos os parlamentares informando acerca do processo

Themístocles Filho anuncia eleição de membros da Mesa Diretora | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a sessão plenária desta terça-feira (5), o presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (MDB), informou que está marcada para a última semana de outubro a eleição para os cargos vagos na Mesa Diretora da Alepi.

Segundo o presidente um informativo foi enviado para o gabinete de todos os parlamentares informando acerca do processo. “Nos próximos dias, os atuais membros da Mesa se reunirão para definir o trâmite completo”, explicou o deputado. Themístocles disse que espera que tudo seja feito de forma tranquila.

Segundo o presidente um informativo foi enviado para o gabinete de todos os parlamentares informando acerca do processo - Foto: Ascom/Alepi

A nova eleição deve preencher as vagas da 1.ª e a 4.ª vice-presidência da Mesa Diretora da Alepi. A primeira vaga em decorrência da eleição da ex-deputada Flora  Izabel para ser conselheira no Tribunal de Contas do Estado e a quarta em decorrência da desistência do deputado Bessah (Progressistas). Por ser advogado e atuar na área, Bessah é impedido pelo Código a OAB de ocupar cargos em mesas diretoras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES