Themístocles Filho prevê devolução imediata do projeto do ICMS

O presidente da Casa Legislativa disse que nenhum brasileiro é contra a redução de impostos.

Themístocles prevê devolução imediata | Ascom | Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), recebeu a Mensagem da Governadora Regina Sousa, regulamentando a nova alíquota de ICMS que incide sobre combustíveis, energia elétrica e prestações de serviço de comunicação nesta quinta-feira, 7 de julho.

A Mensagem foi protocolada junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e o presidente garatiu que o projeto será lido no expediente de segunda-feira, 11, e votado em plenário na próxima terça (12), assim que o projeto que reduz a alíquota do ICMS for aprovado, a Assembleia devolverá imediatamente ao Poder Executivo Estadual.  

Leia Mais

"O Projeto vai ser lido e vai para as Comissões Técnicas, e no máximo, na terça-feira, a Alepi devolve para o Karnak devidamente aprovado", disse. Themístocles dará resposta sobre requerimento de CPI na Assembleia (Foto: Ascom Alepi)O deputado estadual ainda garantiu que não há ninguém contra a redução de impostos. "Nenhum brasileiro é contra redução de impostos", frisou.  

Em relação a Comissão Especial que busca investigar o alto valor dos combustíveis no Piauí, principalmente na capital, Themístocles sinalizou que terá uma resposta quando ler o requerimento solicitando a abertura da "CPI". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES