mais

TJ do Maranhão homenageia desembargador Oliveira

Presidente do TJ-PI foi homenageado com a Medalha Especial do Mérito Cândido Mendes

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira recebeu a “Medalha Especial do Mérito Cândido Mendes” do Tribunal de Justiça do Maranhão. A proposta foi do desembargador Raimundo Barros e acolhida por unanimidade pelo Conselho. 

A honraria é a mais alta comenda do Poder Judiciário maranhense, criada pela Resolução nº 56, de 23 de outubro de 2013, em reverência ao grande jurista maranhense que se notabilizou pelos estudos jurídicos em defesa das fronteiras do país. A Medalha é concedida pelo Tribunal de Justiça a desembargadores, conselheiros do Conselho Nacional de Justiça, governador, ministros de tribunais superiores, ministros de estado, senadores e presidente da República.

A solenidade de entrega da Medalha e de outras comendas à magistrados, magistradas, juristas e autoridades com efetiva lista de bons serviços prestados à Justiça e à sociedade maranhense. foi bastante prestigiada.

Desembargador Ribamar Oliveira é homenageado Desembargador Ribamar Oliveira é homenageado 

Trabalho reconhecido

O desembargador Cleones Cunha, ex presidente da corte de justiça do Maranhão, em seu pronunciamento, se referiu ao presidente do TJ-PI, de maneira bastante amável, com elogiosas referências, mencionando a simpatia com que o TJ-MA o recebe nesta solenidade.

“Recebi a homenagem em nome dos magistrados e magistradas e servidores e servidoras do Poder Judiciário do Estado do Piauí, com muita alegria e satisfação de ver que o nosso trabalho vem sendo reconhecido, e que estamos conseguindo dentro de nossas possibilidades prestar da forma mais eficiente possível os serviços de justiça para a sociedade” destacou o presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar Oliveira.

Compuseram a mesa, o presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo; o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão; o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim; o presidente do TJPI, desembargador José Ribamar Oliveira; o procurador de Justiça Francisco das Chagas Barros de Sousa; o deputado Federal Edilázio Júnior; e o presidente da AMMA, juiz Holídice Barros. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail