TJ-PI está acima da média com 100% dos magistrados com atuação presencial

TJPI alcançou a média de 95% em atuação presencial e está acima da média nacional do retorno presencial de magistrados e servidores, que é de 89%.

Tribunal de Justiça do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Painel de Acompanhamento ao Retorno do Trabalho Presencial, publicado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), aponta que 100% do corpo de magistrados(as) do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) e 90% dos servidores já retornaram ao trabalho presencial, após a pandemia da Covid-19. 

Segundo o CNJ, o TJPI alcançou a média de 95% em atuação presencial e está acima da média nacional do retorno presencial de magistrados e servidores, que é de 89%.

TJ-PI iniciou retorno presencial antes da determinação do CNJ (Divulgação)

“O Tribunal de Justiça do Piauí iniciou o retorno presencial antes da determinação do CNJ e o fez considerando a segurança em saúde de seus magistrados, magistradas, servidores e servidoras, bem como a necessidade de pleno atendimento às demandas sociais e de melhoria da prestação jurisdicional. O resultado desse trabalho criterioso e comprometido é o aprimoramento dos serviços que prestamos à população e o destaque em âmbito nacional”, comentou o desembargador Olímpio José Passos Galvão, corregedor-geral da Justiça do Piauí.

O Painel de Acompanhamento ao Retorno do Trabalho Presencial foi criado para visualização das informações prestadas pelos Tribunais e Conselhos, permitindo a consulta por ramo de justiça.

Cabe à Corregedoria Nacional de Justiça o acompanhamento e fiscalização das determinações do Procedimento de Controle Administrativo – PCA 0002260-11.2022.2.00.0000, no qual foram fixadas as orientações e os critérios em relação ao retorno do trabalho presencial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES