mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Único prefeito eleito pelo PSDB no Piauí se filia ao PT

O registro foi anunciado no encontro de Prefeitos e Prefeitas do PT, realizado nesta quarta, de forma virtual.

O prefeito do município de Passagem Franca, Saulo Trajano,  o único eleito pelo PSDB nas eleições municipais de 2020, é o mais novo filiado do Partido dos Trabalhadores

Na tarde desta quarta-feira (31), o prefeito Saulo Trajano assinou sua ficha de filiação na sede do partido, acompanhado do Presidente Estadual da sigla, o deputado estadual Francisco Limma.

A filiação foi restrita por questões de cuidados com a pandemia. Mas o registro foi anunciado no encontro de Prefeitos e Prefeitas do PT, realizado também nesta quarta, de forma virtual. 

Saulo Trajano era o único prefeito eleito pelo PSDB no Piauí - Foto: DivulgaçãoSaulo Trajano era o único prefeito eleito pelo PSDB no Piauí - Foto: Divulgação

“Passagem Franca é uma cidade importante do médio Parnaíba e o Saulo, um dos mais jovens prefeitos do Piauí, demonstrou uma grande afinidade com as bandeiras políticas e sociais do PT. Quando soubemos do seu interesse, o convidamos e ele aceitou o desafio e nosso desejo é que ele se integre ao time do Partidos dos Trabalhadores da melhor forma, agregue sua juventude e vitalidade e implante em Passagem Franca o modo petista de governar”, declarou o presidente Limma. 

Questionado sobre o que o levou a se filiar ao PT, Saulo falou de sua admiração pelo governador Wellington Dias e outros nomes do partido. Disse ainda acreditar que essa decisão será benéfica ao município de Passagem Franca.

Prefeito afirmou que acredita no governador e em todo o grupo do PT - Foto: DivulgaçãoPrefeito afirmou que acredita no governador e em todo o grupo do PT - Foto: Divulgação

“Tenho muita confiança nessa nova etapa. Acredito no PT, no Governador Wellington Dias, no Deputado Limma e em todo esse grupo que, a partir de agora, caminha junto com a cidade de Passagem Franca”, declarou o Prefeito. 

Saulo Vinicius Rodrigues Saturnino é natural de Brasília-DF. Eleito com 51,67% dos votos em coligação PSDB-PSD, assumiu a Prefeitura de Passagem Franca do Piauí em 01 de janeiro deste ano e era o único prefeito do PSDB eleito no Piauí. Na campanha, Saulo venceu o candidato Ramires Farias (PP).

Filiação foi feita de forma virtual - Foto: DivulgaçãoFiliação foi feita de forma virtual - Foto: Divulgação

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail