Único prefeito eleito pelo PSDB no Piauí se filia ao PT

O registro foi anunciado no encontro de Prefeitos e Prefeitas do PT, realizado nesta quarta, de forma virtual.

prefeito | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de Passagem Franca, Saulo Trajano,  o único eleito pelo PSDB nas eleições municipais de 2020, é o mais novo filiado do Partido dos Trabalhadores

Na tarde desta quarta-feira (31), o prefeito Saulo Trajano assinou sua ficha de filiação na sede do partido, acompanhado do Presidente Estadual da sigla, o deputado estadual Francisco Limma.

A filiação foi restrita por questões de cuidados com a pandemia. Mas o registro foi anunciado no encontro de Prefeitos e Prefeitas do PT, realizado também nesta quarta, de forma virtual. 

Saulo Trajano era o único prefeito eleito pelo PSDB no Piauí - Foto: Divulgação

“Passagem Franca é uma cidade importante do médio Parnaíba e o Saulo, um dos mais jovens prefeitos do Piauí, demonstrou uma grande afinidade com as bandeiras políticas e sociais do PT. Quando soubemos do seu interesse, o convidamos e ele aceitou o desafio e nosso desejo é que ele se integre ao time do Partidos dos Trabalhadores da melhor forma, agregue sua juventude e vitalidade e implante em Passagem Franca o modo petista de governar”, declarou o presidente Limma. 

Questionado sobre o que o levou a se filiar ao PT, Saulo falou de sua admiração pelo governador Wellington Dias e outros nomes do partido. Disse ainda acreditar que essa decisão será benéfica ao município de Passagem Franca.

Prefeito afirmou que acredita no governador e em todo o grupo do PT - Foto: Divulgação

“Tenho muita confiança nessa nova etapa. Acredito no PT, no Governador Wellington Dias, no Deputado Limma e em todo esse grupo que, a partir de agora, caminha junto com a cidade de Passagem Franca”, declarou o Prefeito. 

Saulo Vinicius Rodrigues Saturnino é natural de Brasília-DF. Eleito com 51,67% dos votos em coligação PSDB-PSD, assumiu a Prefeitura de Passagem Franca do Piauí em 01 de janeiro deste ano e era o único prefeito do PSDB eleito no Piauí. Na campanha, Saulo venceu o candidato Ramires Farias (PP).

Filiação foi feita de forma virtual - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES