O candidato a deputado federal, Silas Freire (Solidariedade) e Fábio Xavier (PT), candidato a deputado estadual, participaram de um grande encontro político na noite de ontem (19) no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. O evento contou com a participação de mais de 800 eleitores presente para ouvir as propostas dos candidatos. 

Durante a reunião, Silas Freire ressaltou seus projetos e reafirmou seu compromisso com a população teresinense, em cuidar de todos e principalmente dos jovens, criando ações que afaste a criminalidade e diminua o número de adolescentes que são mortos pelo o crime. 

 Silas Freire e Fábio Xavier participaram de encontro para fortalecer candidatura. (Foto: Divulgação) Silas Freire e Fábio Xavier participaram de encontro para fortalecer candidatura. (Foto: Divulgação)

“Através do projeto Onde Tem Bola, a Bala Não Rola, nós conseguimos com que mais de 2 mil adolescentes estejam jogando bola, e consequentemente estejam distante da criminalidade. Por causa de uma equipe, de uma bola, de um simples lanche, que fez e faz toda diferença na caminhada dessas pessoas. Quero continuar cuidando dos jovens, mas não só isso, quero cuidar também, de quem cuida do jovem. Quero ter um mandado pra cuidar de pessoas!”. 

O momento foi marcada com diálogo e apoio da população. O candidato a deputado estadual, Fábio Xavier, que é um grande parceiro de Silas em Teresina no projeto Onde Tem Bola, a Bala Não Rola, reafirmou sua confiança em Silas e ressaltou trabalhos importantes que foram feitos para população teresinense.

Encontro com público foi marcada com diálogo e apoio da população. (Foto: Divulgação)Encontro com público foi marcada com diálogo e apoio da população. (Foto: Divulgação)