Vacina:Assembleia aprova requerimentos para prioridade a mais grupos; lista

Trabalhadores dos Correios, postos de combustíveis, gastronomia e outros, são alvos de requerimentos.

Assembleia aprova requerimentos para prioridade a mais grupos | Ascom Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão plenária de quinta-feira (17), vários requerimentos dos deputados estaduais que propõem a vacinação prioritária  contra a Covid-19 de categorias profissionais.

Foi requerida pelos deputados Francisco Limma (PT), Francisco Costa (PT) e Franzé Silva (PT) a prioridade na aplicação de vacinas contra a Covid-19 para os trabalhadores dos setores de hotelaria e gastronomia. Os deputados João de Deus (PT) e Flora Izabel (PT) pediram vacinas para os trabalhadores dos Correios. Franzé Silva solicitou a imunização para os trabalhadores das telecomunicações.

Francisco Costa é um dos parlamentares que pediu prioridade aos trabalhadores da gastronomia (Foto: Ascom Alepi)

O deputado Gustavo Neiva (PSD) pediu vacinas para os trabalhadores da indústria, inclusive da construção civil. Flora Izabel também pediu prioridade na vacinação para os instrutores e diretores de auto escolas. O deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) pediu prioridade na vacinação para os metroviários. João Madison (MDB) pediu que sejam vacinados prioritariamente os trabalhadores dos postos de combustíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES