Vereador agride adolescente em bar no interior do Piauí

A família do jovem foi até a delegacia de policia de Anísio de Abreu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de An?sio de Abreu est? agitada. Com o resultado da cassa??o do prefeito candidato ? reelei??o Auric?lio Ribeiro (PDT) houve um grande tumulto na cidade. Por volta das 19h30 houve uma briga envolvendo um adolescente com um sobrinho do vereador presidente da C?mara de Vereadores, Gust?o, que brigava com um eleitor de Abmerval Gomes Dias.

Quando o vereador ficou sabendo que seu sobrinho estava brigando foi at? o local da confus?o. Chegando l? come?ou a agredir o adolescente D. de L, 16 anos, que sangrou muito depois de ser agredido pelo vereador.

A fam?lia do jovem foi at? a delegacia de policia de An?sio de Abreu para prestar queixa, mas os policiais se negaram a atend?-lo, falando que s? poderia lhe atender no dia seguinte. A fam?lia indignada com o que aconteceu teve que ir at? a cidade de S?o Raimundo Nonato para prestar queixa.

Esta n?o ? a primeira vez em que os policiais de An?sio de Abreu se negam a atender a uma fam?lia que precisava prestar queixa na referida delegacia. H? poucos meses, o vereador Gust?o e o assessor do prefeito mandaram os policias fecharem a delegacia para n?o atender a seu advers?rio pol?tico Rog?rio Dias Nunes Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES