Vereador do MDB morre após ser baleado na porta de casa

O local foi isolado e a equipe aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Irará está no local e vai investigar o caso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador José Roberto Alves de Oliveira, conhecido como Beto Cicatriz, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) na cidade de Irará, cidade a cerca de 130 km de Salvador, Bahia. A informação é da Polícia Militar da cidade. Por meio de rede sociais, prefeitura e partido lamentaram a morte.

De acordo com a PM, moradores informaram que ele foi baleado, enquanto estava na frente de casa, localizada na Fazenda Jardim, zona rural da cidade.

O local foi isolado e a equipe aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Irará está no local e vai investigar o caso.

Vereador de Irará morre após ser baleado (Foto: Reprodução)

Beto Cicatriz tinha 48 anos e fazia parte do MDB. Ele foi eleito nas eleições de 2020, para o cargo de vereador do município. Por meio de uma rede social, o MDB da cidade, partido no qual o vereador era filiado, lamentou a morte.

"Lamentamos a morte do Sr. Beto Cicatriz, vereador de Irará e membro do Movimento Democrático Brasileiro. Nossos mais sinceros pêsames pela irreparável perda desse ente querido."

Também por meio de uma rede social, a prefeitura de Irará lamentou a morte do vereador.

"Com imenso pesar a Prefeitura Municipal comunica o falecimento de José Roberta Alves de Oliveira (Beto Cicatriz), vereador do município. Nossas condolências aos familiares e amigos."

As informações são do G1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES