Vereador Dudu critica postos que não reduziram o preço dos combustíveis

Lamento a postura de alguns donos de postos de combustíveis, principalmente do presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis

Vereador Dudu critica postos que não reduziram o preço dos combustíveis | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Edilberto Borges, o Dudu, se manifestou nesta quarta-feira (13), criticando os donos de postos que ainda não reduziram o preço do combustível, mesmo após a governadora Regina Sousa ter sancionado a lei que reduz a alíquota do ICMS no Piauí para 18%. A publicação no Diário Oficial do Estado saiu na noite de terça-feira (12), passando a nova alíquota a ser efetivamente aplicada. 

Dudu lamenta a postura e diz que precisa haver fiscalização para que os empresários cumpram a lei. “Lamento a postura de alguns donos de postos de combustíveis, principalmente do presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis, que mente quando diz que o imposto ainda não foi baixado. Ontem, na terça-feira, a Assembleia aprovou a lei e ainda ontem a governadora sancionou e publicou no Diário Oficial. Hoje já era para o preço dos combustíveis está menor, mas eles insistem em manter o valor”, explicou.

Vereador Dudu critica postos que não reduziram o preço dos combustíveis (Foto: Lucas Dias/GP1)

O vereador ainda afirma que irá propor um projeto de lei que obriga a fixação nos postos do valor dos combustíveis antes e depois da lei de redução do ICMS. Dudu também desafia os empresários a mostrarem o lucro que ganham com a venda de combustíveis para que o povo saiba quem está falando a verdade. “É lamentável. Ficaremos atentos e vamos pedir que os postos sejam fiscalizados energicamente”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES