Vereador Dudu diz que PT está compilando programa de aliados

Vereador diz que programa de governo está sendo elaborado com participação de todos os partidos.

Dudu Borges | Divulgação Câmara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT) disse nesta quarta-feira, 11, na Câmara Municipal de Teresina que o pré-candidato Rafael Fonteles está dialogando com o Piauí e nos últimos dias está focando na capital Teresina, mas sempre casando a agenda com visitas ao interior.

Dudu diz que programa de governo tem participação de aliados 

Segundo o vereador, nesta pré-campanha, Rafael tem mostrado conhecimento para desafios que enfrentará a partir de janeiro de 2023. "Ele é um candidato de Teresina e está compilando propostas de todos os partidos no programa de governo. Ele é da iniciativa privada e tem reconhecimento e respeito em todo o País, uma vez que coordenou o Conselho que reuniu os secretários de Fazenda do Brasil", disse.

Dudu declarou que o PT está compilando o programa de Governo com a participação de todos os partidos, como o PC do B, MDB, SDD, PROS, Rede, PSB e PV, trabalhando temáticas diferentes em cada encontro e citou, por exemplo, a proposta de fazer do turismo uma indústria de geração de emprego e renda, assim como ocorre em outras regiões do País.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES