mais

Vereador Luís André apresenta relatos de visitas às escolas de Teresina

Vereador Luís André destacou que seu mandato tem compromisso com a educação.

O vereador Luís André (PSL) apresentou na Câmara Municipal de Teresina relatório da visita de três escolas municipais. A primeira, CMEI Vila Bandeirantes.

Na Câmara, o vereador diz que continuará a visitar as escolas para identificar as carências dessas instituições. "Nosso compromisso é com a educação e 20% de nossas emendas parlamentares serão destinados para esta área, pois vamos lutar para que a educação de Teresina permaneça como a melhor do Nordeste", disse Luís André.

A segunda escola a ser visitada pelo vereador foi a CMEI Parque Mão Santa, cujo retorno das aulas presenciais será na próxima semana. "A escola tem capacidade para receber

Na tribuna, o vereador destacou também a Escola Municipal Camilo Filho, no Planalto Uruguai, que tem parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), em que alunos de odontologia desenvolvem projeto de saúde bucal. "Essas visitas são importantes, pois verificamos a estrutura e funcionamento da escola", diz o vereador, cujo compromisso é pautado na educação. "Destinamos 20% de nossos recursos de emenda para área da educação", garante.

Vereador Luís André (PSL) fez visitas às escolas de Teresina (Divulgação)Vereador Luís André (PSL) fez visitas às escolas de Teresina (Divulgação)

Profissionais de Educação Física

O vereador Luís André comentou ainda sobre a valorização dos profissionais de Educação Física. "Estivemos com o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Dr. Gilberto Albuquerque, onde tratou da situação desses profissionais que foram tão importantes nesta pandemia.

Ele informou que tratou com o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, para receber profissionais de Educação Física concursados no município.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail