Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vereador solicita a inclusão de novas categorias como prioridade

Vinício Ferreira apresenta requerimento nesta quarta-feira na Câmara dos Vereadores

O vereador Vinício Ferreira, do Avante, vai apresentar um requerimento que inclui caixas de supermercado e funcionários de farmácia como grupos prioritários de vacinação contra a COVID-19.  O documento será apreciado pelo plenário da Câmara dos Vereadores de Teresina na quarta-feira (7) . “São profissionais que trabalham com muita exposição e merecem ter a segurança da imunização o mais rápido possível”, argumenta Vinício.

O vereador defende a inclusão dos novos grupos sem que isso prejudique a vacinação dos idosos. “É preciso garantir vacinação para todos. A inclusão de novos grupos não pode prejudicar o que já existe. É preciso estabelecer critérios, começando pelos mais velhos e pessoas com comorbidades”, afirma. 

Vereador Vinício Ferreira vai apresentar requerimento na Câmara dos Vereadoeres de Teresina Vereador Vinício Ferreira vai apresentar requerimento na Câmara dos Vereadoeres de Teresina 


Vinício Ferreira já teve aprovado um Projeto de Lei que inclui agentes funerários nos grupos de vacinação.  A categoria foi divulgada como grupo prioritário por meio de uma errata do Ministério da Saúde, mas, deve ter a imunização garantida por lei municipal. O projeto aguarda a aprovação do prefeito Dr Pessoa.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<