Vereadora Elzuila Calisto viabiliza calçamento no bairro Cristo Rei

Ao todo serão 2.000 m² de pavimentação poliédrica.

Visita obras de calçamento em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Elzuila Calisto (PT) visitou nesta semana o bairro Cristo Rei para anunciar a execução de obras de pavimentação poliédrica em quatro ruas da região. A parlamentar se comprometeu a viabilizar as obras por meio de recursos do programa estadual PRO Piauí.

Ao todo serão 2.000 m² de pavimentação poliédrica. “Aqui no Cristo Rei fizemos um mapeamento e escolhemos as quatro ruas com mais problemas. O bairro é apenas um dos que estão sendo contemplados, muitos outros da zona urbana e rural também receberão obras de mobilidade, e isso está sendo realizado por meio dos recursos do PRO Piauí distribuídos aos vereadores”, explica Elzuila.

Vereadora visita obras de calçamento

As obras terão início ainda neste mês, beneficiando as ruas Panamá, Beija Flor, Dois e dos Pássaros. “São ruas de difícil mobilidade, principalmente nessa época de chuvas, em que ficam cheias de lamas, portanto causam transtornos, em especial para pessoas com deficiência e idosos. Em breve essa realidade mudará e os moradores terão mais qualidade de vida”, concluiu a vereadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES