Vereadores de Teresina formam bloco de oposição na Câmara Municipal

Vereadores dizem que a proposta é ajudar na administração e ser uma ponte com as demandas da população.

Aluísio Sampaio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vereadores Aluísio Sampaio (PP), Paulo Lopes (PSDB), Edson Melo (PSDB)  formalizaram bloco da oposição, que nesta quarta-feira, 30, contou também com Ismael Silva (PSD), que destacou o fato de ter se mantido independente e que ao longo do mandato tem encaminhado algumas pautas e demandas e não foi atendido.

Segundo Aluísio Sampaio, ele participou de uma chapa capitaneada pelo ex-prefeito Firmino Filho. "Sempre tive carinho e respeito pelo Dr. Pessoa e conheço sua história de luta", diz, declarando que quando assumiu seu mandato na Câmara foi convidado para reuniões na Prefeitura Municipal de Teresina e continuou colaborando com ideias e proposições. "Vamos continuar fazendo isso, trabalhando por Teresina", comenta, declarando que está formalizando o bloco da oposição para colaborar com a capital. "Já comuniquei ao líder do prefeito que não vou torcer para o quanto pior, melhor", afirma, destacando que votou a favor de vários projetos da PMT, inclusive, para ampliação de cargos para ETURB.

Vereador Aluísio Sampaio formalizou bloco de oposição (Reprodução)

Proposta é colaborar com a cidade

"Todos os projetos que vieram da PMT foram aprovados. Mas agora chegou a hora de mostrar à população que em Teresina tem uma oposição. Vamos contemplar população que não está satisfeita e nosso objetivo é fazer crítica construtiva e trazer para o prefeito os problemas que o PMT não enxerga", relata, afirmando ainda que a proposta é colaborar com a cidade e lutar pela volta do transporte coletivo, independnete de quem seja o culpado por este problema. "A população precisa dessa solução", disse.

O vereador Paulo Lopes também afirmou que seu mandato é pautado nas demandas de Teresina e tem dado sua contribuição em todos os pleitos da Prefeitura, com as reformas adminisrativas, criação e extinção de secretarias. "A coisa ainda não anda como deveria e noss intuito é dar uma resposta para população de Teresina", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES