Viaduto do Mercado do Peixe vai ser entregue até setembro, diz ministro

Ministros Marcelo Sampaio, Infraestrutura, e Ciro Nogueira, Casa Civil, visitaram obras do viaduto do Mercado do Peixe.

Ministros Ciro Nogueira, Marcelo Sampaio e senador Elmano Férrer | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após inaugurar a obra trecho da duplicação da BR 316, nesta segunda-feira, 6, o ministro Marcelo Sampaio visitou as obras do viaduto do Mercado do Peixe, acompanhado do minsitro da Casa Civil, Ciro Nogueira, do senador Elmano Férrer, deputados Átila Lira e Paes Landim.

O ministro falou que a previsão é entregar a obra até o mês de setembro. "É uma obra que tem causado uma série de transtorno, mas ao ser concluída vai dar fluidez", diz, afirmando que a meta é entregar a obra até o início do mês de setembro.

“Com este projeto, já quase concluído, vamos acabar com os congestionamentos na região do Mercado do Peixe, onde circulam cerca de 33 mil carros por dia”, comenta o parlamentar, que assegurou os recursos para a realização do projeto. O ministro Marcelo Sampaio, assegurou que de agosto até início de setembro a obra estará concluída e será entregue para a população de Teresina.

Ministros Ciro Nogueira, Marcelo Sampaio e o senador Elmano Férrer (Divulgação)

Rebaixamento da João XXIII

A agenda do ministro da Infraestrutura ainda incluiu uma visita à Ladeira do Uruguai, na região onde será realizado o rebaixamento da Avenida João XXIII. Na ocasião, Marcelo Sampaio confirmou para breve o início da obra. O projeto prevê uma trincheira com 780 metros de comprimento e até 9 metros de profundidade, fazendo com que a João XXIII passe por baixo da Avenida Zequinha Freire. 

O senador Elmano Férrer, que conseguiu os recursos para a obra, disse que o rebaixamento vai tirar o balão da Ladeira do Uruguai e garantir mais fluidez e segurança ao trânsito da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES