Vice-prefeito de Fronteiras deixa Progressistas e se filia ao PT

Vice-prefeito Gernilson Ricardo Sobrinho se filiou ao PT nesta segunda-feira, 2.

Filiação no PT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O,  vice-prefeito de Fronteiras, Gernilson Ricardo Sobrinho, e o secretário de Educação do município, José Genilson Sobrinho, deixaram o Progressistas e se filiaram ao Partido dos Trabalhadores nesta segunda-feira (2), durante reunião com o pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, e o deputado federal Merlong Solano.

Participam do ato de filiação a vereadora Mariana Sobrinho e a gerente da 16ª GRE (Gerência Regional de Educação), Nazaré Antão.

Filiação do vice-prefeito de Fronteiras ao PT (Divulgação)

Professor Gernilson, como é conhecido, e Genilson Sobrinho justificaram que mudaram para o PT motivados pelo desejo de seguir com o projeto de desenvolvimento do Estado liderado pelo ex-governador Wellington Dias.

Em suas redes sociais, o pré-candidato Rafael Fonteles disse que as novas filiações representam mais um reforço para a base governista. "As novas filiações fortalecem o nosso projeto de construir um Piauí mais desenvolvido e com mais oportunidades para todos”.

A base governista vem de uma série de adesões de prefeitos e outras lideranças nas últimas semanas. O PT anunciou novas filiações para esta terça-feira (03), a partir das 10h, na sede do partido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES