Vídeo da primeira dama de Teresina “dengando” Dr.Pessoa repercute na web

Nas imagens, publicadas em uma rede social, Samara aparece “dengando” o prefeito Dr.Pessoa, que se recupera em domicílio após testar positivo para Covid-19

Vídeo da primeira dama de Teresina “dengando” Dr.Pessoa repercute na web | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem nunca recebeu um carinho especial quando ficou doente na infância? Apesar de ser mais comum um dengo nessa fase, para demonstrar sentimento e cuidado não existe idade. A primeira dama de Teresina, Samara Conceição fez questão de reforçar essa ideia em um vídeo compartilhado nesta quinta-feira (23).

Nas imagens, publicadas em uma rede social, Samara aparece  “dengando” o prefeito Dr.Pessoa, que se recupera em domicílio após testar positivo para Covid-19 no último domingo, 19. Essa é a segunda vez que o chefe do executivo municipal contrai o vírus.

Vídeo da primeira dama de Teresina “dengando” Dr.Pessoa repercute na web

No vídeo, Dr.Pessoa surge em uma mesa com um prato de sopa enquanto a primeira dama inicia um diálogo. “Comendo uma sopinha, tá bom? Se recuperando da Covid né? Diga ai que eu sou uma boa enfermeira pra você”, diz Samara.

Testou positvo pela segunda vez

A Secretaria de Comunicação Social (Semcom) da Prefeitura de Teresina informou que o prefeito da capital, Dr. Pessoa testou positivo para Covid-19 na manhã do último domingo (19).

Segundo informações do órgão, o prefeito apresenta sintomas leves da doença e permanece em isolamento domiciliar, onde recebe acompanhamento médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES