VÍDEO! Vereadores travam pancadaria em reunião com socos e pontapés

Os parlamentares teriam se agredido após divergências na análise de um projeto sobre a contratação de psicólogos.

Câmaras flagraram a briga | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

clima segue tenso nas Casas Legislativas espalhadas pelo país, desta vez, em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá (MT), os vereadores protagonizaram cenas lamentáveis, culminando ‘nas vias de fato’, foram socos e pontapés, supostamente por conta de divergências na análise de um projeto que versava sobre a contratação de psicólogos para o município.  

O episódio ocorreu na manhã da última segunda-feira, 05 de junho, no entanto, as imagens viralizaram  somente nesta terça (06) e mostram o desentendimento dos parlamentares Jaime Yung (Progressistas), que é conhecido como Caxeta; e de Cleberson Lazarotto (Republicanos), chamado popularmente de Totó 

Leia Mais

Em posse das imagens de videomonitoramento, o vereador Cleberson sinalizou à imprensa local que iria registrar um boletim de ocorrência contra o colega de Parlamento. Ainda não há um indicativo de quais punições os parlamentares podem sofrer.  

Veja o vídeo abaixo:

Brigas também ocorreram no Piauí 

Em abril, a Câmara Municipal de Picos, no Sul do Piauí, foi palco de mais um confronto acalorado entre vereadores, após a discussão semanas atrás que por pouco não culminou em agressão física. Desta vez, após Marcos Buriti (PTB) tecer críticas ferrenhas ao prefeito Gil Paraibano (Progressistas), o governista Dedé Monteiro (Progressistas) reagiu de forma dura, insinuando que o colega havia cometido um calote, usando expressões pouco habituais no Legislativo. 

"Reclamando muito do prefeito municipal, Marcos Buriti, vossa excelência não tem moral para falar de Gil Paraibano não, porque quem tem o rabo de palha não pode passar perto do fogo não, porque pega fogo, e vossa excelência tem. O 'Sonson' esteve nessa Casa hoje passando em alguns gabinetes (...) ele me disse que 'gostaria que pedisse uma ajuda, que falasse com o vereador Marcos Buriti, que comprou um carro por R$ 35 mil, e transferi um carro para ele e nunca recebi' (...)", pontuou.

Por sua vez, Marcos Buriti não deixou barato e ameaçou processar o colega de Parlamento. "Eu desafio o vereador a provar e mostrar, não sei o que você falou, mas o que você falou de mim Dedé, eu desafio, lhe desafio como vereador a provar, agora se você não provar, eu vou ver em casa no YouTube o que você falou de mim, aí sim, também vou lhe processar, pode ter certeza, vamos na Justiça, o senhor devia ter vergonha vereador passou três anos numa Secretaria de Limpeza e fez a maior seboseira", rebateu. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES