Vídeo: Vereadores trocam socos durante sessão em Câmara no Amazonas

A confusão ocorreu no momento em que a Câmara discutia atraso no pagamento de agentes de limpeza urbana do município.

Vereadores trocam socos durante sessão na Câmara em Boca do Acre | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo registra o momento que vereadores iniciam discussão e briga generalizada durante uma sessão, nessa terça-feira (28), na Câmara de Boca do Acre, no Amazonas.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver quando o vice-presidente da Câmara, Wilkerson Roderick (PSC), de terno preto, e o vereador Jansen (Avante), de terno cinza, apareceram discutindo. Logo depois, os dois começam a trocar socos.

Vereadores trocam socos durante sessão na Câmara em Boca do Acre (Foto: Divulgação)Além deles, as vereadoras Genésia Rodrigues (PP) e Taísa Onofre (PP) também participaram do bate-boca.

A confusão ocorreu no momento em que a Câmara discutia atraso no pagamento de agentes de limpeza urbana do município.

No entanto, a briga não foi motivada pelo tema da sessão, mas por uma questão protocolar, após o vice-presidente da Câmara inverter a ordem dos discursos dos vereadores.

"Quando chegou a minha vez de pronunciar sobre a questão, eu disse que estava presidindo a sessão, e que por isso, iria me pronunciar por último, como sempre acontece quando alguém conduz uma sessão. Mas o vereador Jansen ficou irritado, bateu na mesa e começou a falar palavras de baixo calão para mim. Depois o filho dele me bateu e eu me defendi", se justificou Roderick.

Por outro lado, o vereador Jansen alega que o filho foi agredido primeiro pelo vice-presidente da Câmara.

"Agradeço pelas mensagens que estou recebendo. Fui à delegacia com o meu filho, por que ele foi agredido. Se for para apanhar, que eu apanhe defendendo o povo", afirmou Jansen, nas redes sociais.

As duas partes registraram boletim de ocorrência na delegacia de Boca do Acre. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES