Viviane Moura filia-se ao Solidariedade nesta terça, 14

Considerada um nome forte para o partido, Viviane participa de solenidade especial em Brasília para celebrar sua filiação juntamente com a cúpula da sigla.

Viviane Moura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Moura, a superintendente das PPPs no Piauí, vai se filiar nesta terça-feira (14) ao partido Solidariedade em evento que acontece na sede em Brasília e conta com a presença do presidente nacional, Paulinho da Força. 

A entrada de Viviane Moura para o cenário político reforça a representatividade feminina e enfraquece o discurso de que mulheres não querem fazer política. Com vasta experiência técnica de mais de 20 anos em gestão pública e a execução de projetos que efetivamente dão resultados para a população, Viviane é considerada um nome de destaque para a política.

Viviane Moura é superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí (Divulgação)

Viviane Moura é especialista em PPP e Concessões formada no exterior e em Gestão Pública pela Universidade de São Paulo. Foi Diretora Jurídica da CODEVASF, em Brasília. No Piauí, já foi diretora administrativa da AGESPISA, secretária Estadual das Cidades e secretária de Habitação de Teresina. 

Há seis anos, convidada pelo governador Wellington Dias, Viviane implantou o Programa de PPP do Piauí, algo inédito no estado até então. De lá para cá, como superintendente de Parcerias e Concessões (SUPARC) no Governo do Piauí, vem trabalhando incansavelmente para resolver problemas com serviços e equipamentos públicos, e garantir os direitos e dignidade da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES