Viviane Moura sofre AVC e é internada em UTI de hospital de Teresina

A pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) foi internada nesse domingo (14) em um hospital particular.

Viviane Moura sofre AVC | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) foi internada nesse domingo (14) em um hospital particular. Viviane sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) após crise convulsiva, e está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o boletim médico, assinado pelos médicos Dr. Avelar Alves e Dr. Igor Denizarde Bacelar Marques, Viviane Moura deu entrada no hospital no domingo (14), e apresenta melhora do quadro neurológico, consciente, com respiração espontânea e sem necessidade de cirurgias.

A informação foi confirmada às 11h desta segunda-feira (15).

Viviane Moura é pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade. Crédito:Divulgação.Cirurgia de endometriose

Viviane Moura foi submetida a uma cirurgia na última segunda-feira (8) após ser diagnosticada com endometriose. Ela recebeu alta na quarta (10), e estava repousando em casa.

Viviane Moura foi durante sete anos superintendente do programa de PPP do Governo do Estado do Piauí, a Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc-PI). Antes disso, foi presidente da Agespisa, Secretária das Cidades, Secretária Municipal de Regularização Fundiária de Teresina e diretora do jurídico da Codevasf em Brasília

As atividades de campanha seguem normalmente, realizadas por lideranças comunitárias, políticas e representantes. Viviane segue como uma das candidatas mais lembradas nas pesquisas espontâneas.

Confira boletim médico abaixo:

Boletim médico. Crédito: Divulgação.

Com informações da assessoria

Veja o comunicado nas redes sociais de Viviane Moura:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES