Viviane Moura retorna para a Suparc e vai acompanhar projetos de PPP

Técnica com reconhecimento internacional, Viviane recebeu propostas para trabalhar em São Paulo e no Ceará

Viviane Moura | Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após tentar uma vaga na Câmara Federal pelo Solidariedade, Viviane Moura volta à Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí (Suparc-PI) nesta terça-feira (1º). 

Viviane assume a cadeira que ficou a cargo de Érica Feitosa, que liderou o programa de PPP durante o período eleitoral.

Equipe recepcionou Viviane Moura. Crédito: Reprodução/Twitter.

Para Viviane, a Suparc é como uma "segunda casa". 

"Após sete meses, retorno à minha segunda casa. Hoje, fui nomeada superintendente da Suparc, para voltar a conduzir o programa de PPPs do nosso estado. Agradeço à Dra. Erica Feitosa por dar continuidade ao plano de desenvolvimento através das parcerias, e seguiremos juntas para entregar nossos projetos nos próximos dois meses", escreveu através do Twitter.

Convites

Exímia técnica, Viviane Moura tem reconhecimento internacional da Organização das Nações Unidas (ONU) com o melhor projeto de PPP do mundo, a Nova Ceasa.

Em entrevista ao MeioNorte.Com, Viviane Moura conta que está muito feliz com o retorno, mas que recebeu propostas de trabalho em outros Estados.

"Hoje eu recebi dois convites. Um para trabalhar no Governo de São Paulo, com o Tarcísio, e outro para trabalhar aqui no Governo do Ceará, do Elmano. Estou avaliando os convites", disse.

O retorno de uma campanha difícil

Viviane Moura concorreu ao cargo de deputada federal em uma disputa marcada por polêmicas em razão da divisão do fundo eleitoral e do Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) que a candidata sofreu durante a campanha

Viviane Moura. Crédito: Lucrécio Arrais.

Dias depois das eleições, Viviane pediu desfiliação do Solidariedade. Ao todo, a candidata contabilizou 4.901 votos para a chapada derrotada nas urnas, ficando em quinto lugar da legenda. 

Veja a publicação:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES