“Vou ser o mesmo Clodovil de sempre”, diz novo deputado do PR

“Vou ser o mesmo Clodovil de sempre”, diz novo deputado do PR

"Vou ser o mesmo Clodovil de sempre", diz novo deputado do PR | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com terno preto e len?o, gravata e ?culos tigrados, o deputado Clodovil Hernandez (SP), 70, assinou na tarde desta ter?a-feira (25) a ficha de filia??o ao Partido da Rep?blica (PR). ?Vou ser o mesmo Clodovil de sempre, mas tenho muito mais cuidado com que falo. N?o estou aqui para esfacelar nada. Quando tiver alguma d?vida, converso com Deus?, afirmou o deputado paulista, que carrega ? legenda os 423.511 votos que teve na elei??o de 2006, quando era filiado ao PTC.

Como sempre, Clodovil recheou o discurso com ironia e brincadeiras, a partir das perguntas que lhe eram dirigidas. Quando um rep?rter questionou sobre sua conhecida e ?velha? verve no uso das palavras, motivo de diversos contratempos e inimizades no pouco tempo de Congresso, o novo republicano se saiu com essa: ?Vamos tirar a roupa para saber quem est? mais jovem?, disparou, provocando prolongadas risadas no apertado gabinete da lideran?a do PR.

Apesar do temperamento pol?mico, as principais lideran?as do PR na C?mara prestigiaram a filia??o do novo integrante da bancada. A sauda??o de boas vindas coube ao l?der da legenda, Luciano Castro (RR). ?Seja bem-vindo republicano!?, anunciou. O segundo vice-presidente do PR, Inoc?ncio de Oliveira (PR-PE), pediu a ajuda de Clodovil para promover a legenda. ?Esse partido lhe recebe de bra?os abertos. E que o senhor d? sua contribui??o, subindo a tribuna e defendendo suas id?ias?, recomendou.

Clodovil ? mais um dos parlamentares que escolheu o m?s de setembro para mudar de legenda. Ele ainda pode, no entanto, ser surpreendido por uma decis?o do Supremo Tribunal Federal, que julga no pr?ximo dia 03 de outubro se no caso de mudan?a de partido, o mandato ? da legenda ou do parlamentar. Mas ele n?o teme qualquer surpresa. ?N?o temo nada. Agradeci ao presidente do PTC. N?o vai acontecer nada que algu?m aqui dentro queira. Vai acontecer o que Deus quiser.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES