W. Dias autoriza abastecimento de água por carro-pipa em Jaicós

Governador tratou sobre o abastecimento de água e perfuração de poços na cidade.

Governador com o deputado Georgiano Neto e o prefeito Neném de Edite | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abastecimento de água e o funcionamento do Hospital Municipal Floriza Silva da cidade de Jaicós foram tratados nesta quarta-feira, 14, em audiência do deputado Georgiano Neto (PSD), o prefeito Neném de Edite, de Jaicós, com o governador Wellinton Dias.

Segundo o deputado Georgiano Neto, a reunião foi positiva. "O governador autorizou a retoma da Operação carro-pipa já nos próximos dias pela Defesa Civil Estadual e autorizou ainda a perfuração e equipação de cinco poços na cidade para reforçar a produção de água potável para população, bem como a chegada da água aos domicílios", disse o deputado.

Governador Wellington Dias tratou de abastecimento de água com Georgiano Neto e o prefeito Edite de Neném (Divulgação)

O deputado disse ainda que o governador tratou de rever a participação do Estado no custeio das atividades do Hospital Municpal Floriza Silva, que é uma referência para cidade.

O governador Wellington Dias destacou ainda que acertou com o prefeito Neném de Edite uma programação para inaugurar obras importantes em fase de conclusão e já concluída, como mercados, calçamento. "Agora vamos trabalhar o funcionamento do hospital para fazer uma sala de estabilização para dar maior segurança aos profissionais que atuam na área de cirurgia", disse, enfatizando que vai perfurar três poços e equipar dois poços já existentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES