mais

W. Dias autoriza abastecimento de água por carro-pipa em Jaicós

Governador tratou sobre o abastecimento de água e perfuração de poços na cidade.

Abastecimento de água e o funcionamento do Hospital Municipal Floriza Silva da cidade de Jaicós foram tratados nesta quarta-feira, 14, em audiência do deputado Georgiano Neto (PSD), o prefeito Neném de Edite, de Jaicós, com o governador Wellinton Dias.

Segundo o deputado Georgiano Neto, a reunião foi positiva. "O governador autorizou a retoma da Operação carro-pipa já nos próximos dias pela Defesa Civil Estadual e autorizou ainda a perfuração e equipação de cinco poços na cidade para reforçar a produção de água potável para população, bem como a chegada da água aos domicílios", disse o deputado.

Governador Wellington Dias tratou de abastecimento de água com Georgiano Neto e o prefeito Edite de Neném (Divulgação)Governador Wellington Dias tratou de abastecimento de água com Georgiano Neto e o prefeito Edite de Neném (Divulgação)

O deputado disse ainda que o governador tratou de rever a participação do Estado no custeio das atividades do Hospital Municpal Floriza Silva, que é uma referência para cidade.

O governador Wellington Dias destacou ainda que acertou com o prefeito Neném de Edite uma programação para inaugurar obras importantes em fase de conclusão e já concluída, como mercados, calçamento. "Agora vamos trabalhar o funcionamento do hospital para fazer uma sala de estabilização para dar maior segurança aos profissionais que atuam na área de cirurgia", disse, enfatizando que vai perfurar três poços e equipar dois poços já existentes.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail