W. Dias comemora autorização da importação da Sputnik para mais 7 estados

O governador piauiense lamentou o atraso dos imunizantes da Janssen e ressaltou a necessidade de todos continuarem trabalhando juntos

W. Dias comemora autorização da importação da Sputnik para mais 7 estados | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Consórcio Nordeste e coordenador da temática Estratégia para a vacina contra a Covid-19 do Fórum de Governadores do Brasil, o governador piauiense Wellington Dias comemorou, nessa terça-feira (15), a aprovação por parte da Anvisa que permitirá que outros estados brasileiros possam receber o imunizante da Sputnik. Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Rondônia, Pará, Amapá, Paraíba e Goiás tiveram a importação do imunizante liberada sob condições controladas com quantitativos reduzidos para vacinação de 1% da população de cada um dos estados, o que permitirá o monitoramento da agência.

“Rio Grande do Norte, Pará, Amapá, Mato Grosso, Rondônia e Goiás também terão a condição de ter a vacina Sputnik no braço do povo”, comemorou Dias.

O governador piauiense lamentou o atraso dos imunizantes da Janssen - Foto: Ascom

O governador piauiense lamentou o atraso dos imunizantes da Janssen e ressaltou a necessidade de todos continuarem trabalhando juntos para trazer mais vacinas para o Brasil. “Destaco também a iniciativa do presidente (Jair Bolsonaro) de garantir a entrega de mais vacina Pfizer para o Brasil”, disse Wellington Dias.

Sobre a reunião com Fundo Russo, Dias lembrou que, na próxima semana, deve ser divulgado o cronograma de entrega da vacina Sputnik. “Pedimos para ser o mais curto possível para salvar vidas no Brasil”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES