W. Dias discute impactos de Projeto de Lei sobre redução de tributos

Ele foi convidado pela Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados para participar da reunião como palestrante

Governador discute impactos de Projeto de Lei sobre redução de tributos | Foto: Laércio Cavalcante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias participou, virtualmente, nesta quarta-feira (16), da audiência pública destinada a combater os impactos provenientes do Projeto de Lei Complementar nº 05 de 2021. Ele foi convidado pela Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados para participar da reunião como palestrante.

“A proposta mediada é de que haja a prorrogação do incentivo e que se tenha a redução desse estímulo de forma gradativa, dentro do prazo, até o patamar desejado. Cobramos a agilidade do projeto pactuado com 27 estados da federação e municípios. O projeto está na Câmara e Senado e precisa ser colocado na pauta de prioridades, uma vez que ele reduz tributação e coloca um fundo voltado para ser instrumento de atração de investimentos. Esse projeto vem numa hora importante para o Brasil e garante uma condição real de ter uma política de estímulo, reduzindo carga tributária do consumo e garantindo a eficiência na atração de investimentos, principalmente nas regiões menos desenvolvidas”, disse Wellington Dias.

Foto: Laércio Cavalcante 

A comissão que trata do projeto é coordenada pelo deputado Júlio César. A audiência contou com a presença do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, do ex-ministro Henrique Meirelles e entidades do comércio e agricultura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES