mais

W. Dias entrega obras e anuncia investimentos em Caraúbas

Governador anunciou investimentos de R$ 15 milhões para o município.

O governador Wellington Dias esteve no município de Caraúbas e anunciou investimentos de R$ 15 milhões em obras de mobilidade urbana. Por meio do PRO Piauí, as obras são de asfaltamento e pavimentação poliédrica.

Na cidade, o governador autorizou a conclusão do passeio central da principal avenida de Caraúbas, a recuperação da malha viária de rodovias, além de asfaltamento e calçamento de ruas e avenida. Entre as obras estão também a construção de praça pública e e de duas pontes no trecho que liga a sede do município ao povoado Vermelha.

Governador durante solenidade em Caraúbas (Roberta Aline)Governador durante solenidade em Caraúbas (Roberta Aline)

“Estamos trabalhando de um lado recuperando os trechos mais danificados e preparação da base para ter toda essa região o recapeamento em uma etapa seguinte. O objetivo é garantir estrada de qualidade a exemplo da estrada de Buriti Lopes para Joaquim Pires, para Esperantina, para Murici dos Portelas. São investimentos que geram emprego e garantem as condições de qualidade de vida”. 

Obras realizadas em Caraúbas (Roberta Aline)Obras realizadas em Caraúbas (Roberta Aline)

Mudanças

O governador enfatizou que mudanças estão acontecendo em todas as áreas a exemplo dos investimentos em educação, no social. 

 O secretario de Fazenda e coordenador do PRÓ Piauí, Rafael Fonteles, destacou que o Pro Piauí tem feito investimentos fortes em mobilidade urbana, em educação e no social e que as mudanças já podem ser sentidas em todo o estado. “Temos um Estado que está trabalhando forte para o bem-estar da sua população”, disse.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail