W. Dias faz enfática defesa de alianças PSDB e DEM

Dias afirmou que a proibição de acordos com as legendas oposicionistas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar das cr?ticas de tend?ncias do partido, o Diret?rio Nacional do PT seguiu orienta??o do presidente Luiz In?cio Lula da Silva e abriu a possibilidade de alian?as com o PSDB nas elei?es municipais deste ano. Mas foram impostas duas condi?es: essas alian?as ter?o que ser aprovadas pelo Diret?rio Nacional e n?o devem ter qualquer rela??o com a disputa presidencial de 2010.

O Governador do Piau? defende alian?as, mas faz ressalvas para Minas

O governador do Piau?, Wellington Dias (PT), fez uma enf?tica defesa da libera??o de alian?as com PSDB e DEM nas elei?es municipais. Dias afirmou que a proibi??o de acordos com as legendas oposicionistas, que ele chamou de engessamento, pode criar muitas dificuldades.

Apesar da argumenta??o, Dias disse que o caso espec?fico de Minas, tem que ser muito bem avaliado pelo Diret?rio Nacional. O governador disse que teme que a coliga??o tenha reflexos em 2010.

- Minas Gerais precisa ser olhado de um modo muito especial. ? o estado onde tem o maior n?mero de munic?pios e com certeza o resultado l? vai ter um impacto na elei??o nacional. O Diret?rio Nacional vai ter que avaliar muito bem antes de aprovar essa alian?a em Minas Gerais - afirmou o piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES