W. Dias questiona rapidez em aceitar a Copa América: “E as vacinas, cadê?”

Segundo Wellington Dias, as vacinas colocam o Brasil no patamar seguro para realização de eventos esportivos e também para volta de aulas presenciais.

W. Dias questiona rapidez em aceitar a Copa América: "E as vacinas, cadê?" | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente do Consórcio Nordeste e coordenador do Fórum de Governadores do Brasil para temática vacina, Wellington Dias se manifestou sobre a decisão do Governo Federal em aceitar a realização da Copa América no Brasil.

"Muito facilmente, o Governo Federal disse sim para o Brasil sediar a Copa das Américas e cadê as vacinas?", questiona o governador.

Segundo Wellington Dias, as vacinas colocam o Brasil no patamar seguro para realização de eventos esportivos e também para volta de aulas presenciais. "Queremos ter o funcionamento do turismo, do comércio, da indústria e de todos os setores de uma forma segura", disse o governador, declarando que deseja ver a mesma agilidade do Brasil, por meio de suas autoridades e independente de disputas políticas, buscar vacinas nos Estados Unidos, Europa, Russia. "Desejamos vacina para o povo brasileiro", declara.

Wellington Dias questiona rapidez em aceitar a Copa América (Foto: Ascom Sesapi)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES