Warton quer providência contra acidentes na BR-316

Warton disse que subscrevia o requerimento juntamente com o deputado José Icemar Neri

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Warton Santos (PMDB) ocupou a tribuna na sess?o de hoje (26), da Assembl?ia Legislativa, para defender requerimento de sua autoria para ser enviado ao diretor do DNIT ? Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes no Piau?, Sebasti?o Ribeiro Braga, solicitando provid?ncias para evitar ou diminuir o grande n?mero de acidentes fatais que ocorrem com freq??ncia na BR 316, na altura da localidade Serra do Saco Grande, pr?ximo ? cidade de Picos.

Warton disse que subscrevia o requerimento juntamente com o deputado Jos? Icemar Neri, o Nerinho (PTB), que tamb?m representa a regi?o de Picos.

O deputado peemedebista contou que resolveu fazer o requerimento para o diretor do DNIT no Piau? por n?o suportar ver mais tantos acidentes, todas as vezes que se desloca para sua cidade, nos finais de semana, onde comparece para trabalhar como m?dico cirurgi?o do Hospital Geral de Picos.

?Todo final de semana, quando passo pelo trecho da Serra do Saco Grande sempre vejo acidentes envolvendo os grandes caminh?es de transporte de cargas, o que termina aumentando as propor?es e o agravante das colis?es ou viradas, que, invariavelmente, acabam deixando v?timas fatais, al?m dos preju?zos financeiros com a perda das cargas?, lamentou Warton.

Para Warton, o diretor do DNIT deve tomar provid?ncias urgentes para corrigir o problema, seja construindo lombadas, quebra-molas ou redutor eletr?nico de velocidade. ?O que importa ? que o doutor Sebasti?o Braga arrume uma solu??o e nos d? resposta a este requerimento?, concluiu Warton Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES