Warton Santos sai candidato se Themístocles Filho não disputar presidência da Assembléia

O parlamentar ressaltou que por ter a maior bancada o partido deve ter um candidato

Warton Santos sai candidato se Themístocles Filho não disputar presidência da Assembléia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Warton Santos (PMDB) defendeu nesta quinta-feira a necessidade de que o PMDB tenha um candidato ? presid?ncia da Assembl?ia. O parlamentar ressaltou que por ter a maior bancada o partido deve ter um candidato. Warton afirmou tamb?m que se o atual presidente, deputado Them?stocles Filho (PMDB), n?o for candidato ele vai entrar na disputa.

Warton Santos enfatizou que o PMDB deve ter um candidato ? presid?ncia na Assembl?ia, mas reiterou que tudo isso passa pelas conversas com as outras siglas presentes na Casa. ?Eu acredito que n?s temos de ter um candidato. Primeiro porque somos o maior partido, segundo o Them?stocles est? fazendo uma boa administra??o. Mas, tem de ter o di?logo e o amadurecimento das candidaturas?, destacou o deputado.

O parlamentar apresentou como nome do partido para a disputa pela presid?ncia o deputado estadual Them?stocles Filho, j? que a reelei??o ? permitida para a presid?ncia da Casa. Entretanto, Warton Santos cogitou a possibilidade de ele pr?prio ser candidato ? presid?ncia se Them?stocles Filho n?o disputar a vaga. ?Acho que o Them?stocles no momento ? um bom nome, mas eu tamb?m sou candidato. Se o Them?stocles n?o sair candidato pelo PMDB ofere?o o meu nome como acertado anteriormente?,

disse.

Questionado sobre os espa?os que o PMDB ocupa no governo atualmente, Warton Santos comentou que ? preciso que o governo resolva problemas ?pontuais?. ?A n?vel regional eu n?o advogo isso. Eu advogo resolver problemas pontuais porque se for para resolver isso talvez desagregue mais e n?s estamos satisfeitos com o que temos?, relatou o parlamentar.

Os problemas pontuais tratam principalmente de indica?es para cargos do governo do Estado nos munic?pios. ?Agora, determinadas cidades como Valen?a, onde tive 5 mil votos, os cargos eram indicados por mim e eu dei na ?poca para o entendimento. Agora vamos ficar sem nada? Por isso temos que refletir isso?, explicou o parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES