Washington Bandeira anuncia superintendentes da Educação do Piauí

Na Superintendência de Gestão o indicado foi o Mestre em Relações Internacionais Rodrigo Torres.

Na Superintendência de Gestão o indicado foi o Mestre em Relações Internacionais Rodrigo Torres. | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O futuro secretário de Educação do Piauí, o ex-juiz Washigton Bandeira, anunciou na tarde desta terça-feira, 13 de dezembro, os nomes dos próximos Superintendentes da Seduc. O indicativo se deu na página do gestor no Twitter, rede social em que costumeiramente a equipe do governador eleito Rafael Fonteles (PT) tem utilizado para se comunicar com a imprensa e os piauienses em geral.

Washigton Bandeira anuncia equipe da Seduc (Foto: Reprodução)Na Superintendência de Gestão o indicado foi o Mestre em Relações Internacionais Rodrigo Torres. "Em alinhamento com o Governador eleito Rafael Fonteles, tenho a satisfação de anunciar os Superintendentes da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para a próxima gestão. O Superintendente de Gestão será Rodrigo Torres, experiente gestor do Governo Federal, com destacada passagem pelo MEC, Mestre em Relações Internacionais (UnB) e atual Diretor de Educação Executiva da ENAP", pontuou.

Já para ocupar o comando da Superintendência de Educação Básica, Washington Bandeira anunciou o Mestre em Matemática Antônio Amaral. "O Superintendente de Educação Básica será o Professor Antônio Amaral, Mestre (UFPI) e Doutorando (UFRJ) em Matemática, idealizador do premiado projeto de ensino no CETI Augustinho Brandão, em Cocal dos Alves, escola que é referência nacional na OBMEP e em aprovações no Enem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES