Washington Bonfim critica gestão de Pessoa: “ninguem sabe quem é prefeito”

O ex-secretário de Planejamento de Teresina disse usou o termo incompetência ao se referir à atual gestão da capital

Whashington Bonfim | MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-secretário de Planejamento de Teresina, Washington Bonfim, fez críticas na manhã desta sexta-feira (28), em sua conta no Twitter, à atual gestão da Prefeitura de Teresina e ainda ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Em sua publicação, o atual secretário de Parcerias e Projetos de Timon citou o termo incompetência ao falar da administração do prefeito Dr. Pessoa na capital. “Em Teresina, ninguém sabe quem é Prefeito e o retrovisor governa buscando, loucamente, razão para a própria incompetência!”, escreveu.

Whashington Bonfim criticou gestão de Dr. Pessoa no Twitter (Foto: Reprodução/MN)

Sobre o governo federal, Bonfim criticou a falta de agilidade em conseguir vacinas para o país. “Termina a semana com o impacto de sabermos que poderíamos ter mais de 100k de doses de vacina em janeiro. Segue com a insanidade de apostar contra os governadores”, pontuou.

No início da semana, o ex-secretário da capital também havia tecido críticas na mesma rede social ao atual panorama do país. “A semana começa, como todas as demais desde janeiro de 2019, sob o ‘tacão’ da desesperança coletiva, da falta de rumo e do apreço irracional ao passado. E com isto vêm ainda mais mortes, medo e violência. Nunca foi tão real a ideia de que a esperança precisa vencer o medo!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES