Washington Bonfim inicia temporada de viagens pelo Piauí

Primeira viagem será realizada no período de 14 a 16 de janeiro.

Washington Bonfim | Arquivo MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a governador, Washigton Bonfim (Cidadania) vai começar a percorrer o Piauí neste mês de janeiro. A primeira viagem está programada para para o período de 14 a 16 de janeiro.

O roteiro inclui municípios da região norte do Estado e estão incluídas as cidades de Altos, Campo Maior, Piripiri, Boa Hora, Luzilândia, Cocal da Estação e Parnaíba. Na programação, Washington Bonfim diz que serão feitas visitas às lideranças do Cidadania e a apoiadores locais.

Pré-candidato ao governo Washington Bonfim

Ainda sem a definição de um nome para o cargo de vice, Bonfim afirma que o partido que vier a indicar o vice deve avaliar e seguir a diretriz fundamental é a de concondância com os termos da Carta aos Piauienses, lançada em novembro. "Na carta aos Piauienses elencamos 5 pontos principais de nossas propostas para o futuro governo", diz.

"Estamos construindo o partido e temos sido bastante procurados por grupos que se sentem excluídos de situações locais em várias partes do Estado. Tem sido um movimento interessante e surpreendente!", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES