Wellington Dias anuncia retomada de obras pelo país; Piauí será beneficiado

De acordo com o ministro, o Governo Federal está retomando 453 obras em todo Brasil, onde serão investidos mais de R$ 22 bilhões.

Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Diasanunciou nesta quarta-feira (15), a retomada de obras importantes em todo o país, beneficiando inclusive o Piauí. Entre elas, estão a duplicação das BRs e a construção do viaduto da Ladeira do Uruguai. 

De acordo com o ministro, o Governo Federal está retomando 453 obras em todo Brasil, onde serão investidos mais de R$ 22 bilhões.

Wellington Dias anunciou investimentos | FOTO: Divulgação

"Obras como viaduto do Atlantic City e a duplicação das BRs, em Teresina, além de várias outras BRs do sul, centro e norte do Piauí. Também está sendo retomada a obra do viaduto da Ladeira do Uruguai, na saída de Teresina para Altos. Hoje estivemos em Sergipe dando início a essa retomada. Além de movimentar a economia, as obras geram emprego para milhares de trabalhadores em todo país", destacou Wellington Dias.

O ministro se mostrou otimista com as medidas que devem favorecer, principalmente, as famílias de baixa renda. 

"Como Ministro do Desenvolvimento Social, celebro esse momento de extrema importância não só para as cidades, mas para as famílias que vão ver dinheiro entrando em casa, seja através dos programas sociais do Governo Lula, ou das vagas de emprego que vão crescer em todo Brasil.",afirmou o ministro, em seu perfil no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES