Wellington Dias chega no Piauí e reassume governo do Estado

O chefe do executivo estava na Europa desde o dia 07 de novembro, onde representava o Piauí na COP26

governador | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias (PT) retornou ao Piauí e reassumiu, na manhã deste domingo (21), o comando do Governo do Estadoque estava sendo assumido pela vice-governadora Regina Sousa (PT), durante o período em que esteve em quarentena após testar positivo para Covid-19, em Glasgow, na Escócia.

O chefe do executivo estava na Europa desde o dia 07 de novembro, onde representava o Piauí na COP26. No último dia 11 de novembro ele testou positivo para Covid-19 ao realizar exames obrigatórios para participação no evento.

Welligton Dias reassume comando do Governo do Estado - Foto: Divulgação/Ascom

O petista teve que cumprir uma quarentena de 10 dias e, portanto, o retorno ao estado foi adiado para este domingo (21). De volta ao Piauí, Wellington Dias agradeceu as mensagens de apoio que recebeu enquanto esteve em isolamento.

Por meio de seu perfil em uma rede social, o governdor publicou: "Que bom estar de volta a minha terra, meu povo e em meio a minha família, as pessoas que mais amo! Energias renovadas para trabalhar ainda mais pelo Piauí", declarou.

O governador aproveitou para elogiar a vice-governadora e o trabalho da equipe do governo do estado que atuaram durantes os dias que passou em quarentena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES