O ex-governador Wellington Dias, cotado para ser um dos coordenadoes da campanha de Lula à Presidência da República, comemorou em sua conta no Instagram a união entre Lula e Geraldo Alckmin.

Ele disse que atualmente há um sentimento de que o País está sendo destruído. No entanto, neste momento, há um ambiente de esperança a partir da maturidade e do compromisso dos líderes Luís Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin, além da participação de outros líderes, que estão empenhados na construção de uma alternativa potente para enfrentar e trazer esperança ao povo e garantir a reconstrução do Brasil.

Wellington Dias acredita na chapa Lula e Alckmin como alternativa para reconstruir o País (Alyssib Dinis)Wellington Dias acredita na chapa Lula e Alckmin como alternativa para reconstruir o País (Alyssib Dinis)

"A chapa Lula e Geraldo Alckmin representa essa esperança, são dois líderes que disputaram as eleições nacionais em partidos diferentes e disputaram a hegemonia por três décadas e agora estão à disposição do povo", disse, enfatizando que eles colocaram de lado as divergências em favor de uma causa maior, que são os interesses da reconstrução nacional e de garantir esperança para o povo", disse Wellington.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

"Acredito e defendo que este é o caminho, pensando acima dos partidos, pensando no Brasil", declarou, enfatizando que comemora a coragem e o bom senso desses dois líderes que colocaram à disposição para o projeto de reconstrução do País.