Wellington Dias e Fonteles participam de 2 encontros em Teresina

Encontros foram organizados pelo vereador Bruno Vilariho e pelo deputado Merlong Solano.

Encontro realizado em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram de dois encontros realizados na noite de terça-feira, 24, em Teresina.

O primeiro encontro foi promovido pelo vereador Bruno Vilarinho, do PTB, que declarou apoio às pré-candidaturas de Rafael e Wellington, apesar do seu partido ser contrário à coligação.

Encontro realizado em Teresina (Roberta Aline)

“Apesar do meu partido ser contrário a essa coligação, sigo em causa própria e apoio esse time de Rafael, Wellington e Pablo Santos. Estou nesse projeto porque conheço o Rafael desde a escola e sei a pessoa que ele é, assim como o governador Wellington Dias, que é uma pessoa que acredito e sei o que ele fez pelo Piauí”, afirmou.

Encontro organizado por Bruno Vilarinho e Merlong Solano

Encontro de Merlong 

Logo após, os pré-candidatos participaram do encontro promovido pelo deputado federal Merlong Solano, que participou virtualmente, o ex-vereador Décio Solano e o pré-candidato a deputado estadual Hélio Rodrigues. Rafael destacou que o projeto do time do povo é construir um Piauí mais forte e mais desenvolvido e que inclua todos e todas.

Nossa missão, a partir de agora, é colocar o Piauí no mínimo de igual para igual com qualquer estado do país. É o momento de olhar para o futuro e fazer uma reflexão do que cada time foi capaz de fazer e cito apenas dois exemplos. Wellington Dias, quando pegou esse governo, apenas 60 cidades tinham ensino médio e eram ligadas por asfalto. Hoje, temos o ensino médio, o ensino técnico e o superior nas 224 cidades e todas elas são ligadas por asfalto”, disse.

Wellington Dias destacou que o apoio de Bruno Vilarinho soma. “É um ganho muito grande ter o Bruno integrado com com nosso time, que assume o compromisso com a população de Teresina de continuar trabalhando. Já temos um estado preparado para o século XXI e a capital tem grande importância e merece receber investimentos para continuar avançando de forma acelerada”, frisou.

Participaram também o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Pablo Santos, e o ex-secretário da Saúde e pré-candidato a deputado federal, Florentino Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES