Wellington Dias entrega obras de mobilidade em Santa Cruz dos Milagres

Cidade foi contemplada com passarela sobre o Rio São Nicolau, em Santa Cruz dos Milagres

Santa Cruz dos Milagres | Roberta Aline/CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias inaugurou nesta quinta-feira (3), obras de mobilidade urbana em Santa Cruz dos Milagres, a 182 km de Teresina. O município foi contemplado com 5.143 metros quadrados de asfalto, um investimento de quase R$ 600 mil, executado pela Secretaria das Cidades. A pavimentação asfáltica facilita os deslocamentos e fomenta o turismo religioso, uma das principais vocações econômicas de Santa Cruz dos Milagres. Outros projetos do PRO Piauí chegaram para elevar a qualidade de vida da população local.

Leia Mais

Santa Cruz dos Milagres recebeu obras de mobilidade (Roberta Aline/CCOM)

"Cuidando da cidade com calçamento, asfalto, praça,  tem também uma passarela sobre o rio São Nicolau, obra de investimento na área de educação para garantir desenvolvimento e qualidade de vida em Santa Cruz dos Milagres", ressaltou Dias.  

Além do asfaltamento urbano, o Governo do Estado investe na melhoria do acesso ao município. A PI-225 já passou por uma primeira etapa de recuperação da pista e uma nova fase está prevista para garantir a boa trafegabilidade a quem sair de Santa Cruz dos Milagres passando por São Félix e São Miguel da Baixa Grande até a BR-316. 

"Agradecemos por mais esta obra de infraestrutura para o nosso município e queremos avançar ainda mais em Santa Cruz dos Milagres", comemorou o prefeito Wilney Rodrigues.

Durante a visita foram anunciadas ainda ações do PRO Piauí Educação. A Unidade Escolar Eustáquio Portela passará por reforma e ampliação da estrutura física, visando oferecer uma estrutura moderna aos alunos e servidores. 

O coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, pontuou os investimentos em diferentes áreas que levarão desenvolvimento e qualidade de vida à população. "PRO Piauí chega forte em Santa Cruz dos Milagres com obras de mobiliade urbana e também a parte de reforma de praças, a recuperação da rodovia que parte já foi feita e outra parte teve que ser recuperada e já autorizada. Muitas ações também na área de educação serão anunciadas para o desenvolvimento de Santa Cruz dos Milagres", comentou Fonteles. 

"Só temos que nos orgulhar por este benefício em nossa terra. Muito obrigado!", declarou Neto Minervino, ex-prefeito de Santa Cruz dos Milagres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES