Wellington Dias inaugura sede do Corpo de Bombeiros em S. Raimundo Nonato

Unidade vai contar com 16 bombeiros com previsão de chegar a 25 homens com novo concurso

Corpo de Bombeiros em São Raimundo Nonato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de São Raimundo Nonato foi contemplado nesta sexta-feira, 18, com a nova sede do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que foi inaugurada pelo governador Wellington Dias.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel José Rêgo, o grupamento vai atuar em São Raimundo Nonato e nos municípios da macrorregião da Serra da Capivara. “Iniciaremos com 16 bombeiros, com a previsão do concurso público que faremos nos próximos dias, aumentaremos nosso efetivo para 25 bombeiros e teremos um carro novo de combate a incêndio, uma ambulância para resgate e primeiros socorros, uma picape alto rápido para combate a incêndios em locais de difícil acesso”, explicou.

Corpo de Bombeiros em São Raimundo Nonato 

O governador Wellington Dias destacou a importância da implantação do Corpo de Bombeiros, dando segurança para a região. “Comemoramos de um lado a expansão do Corpo de Bombeiros que se instala para toda uma região. Com isso traremos mais agilidade nas ações, estando mais próximo da população”, comentou.

Corpo de Bombeiros em São Raimundo Nonato

Na oportunidade, Dias destacou os avanços da região de São Raimundo Nonato e as diversas obras concluídas e em andamento que beneficiam a população a exemplo do asfaltamento, investimentos em educação, recuperação de rodovias, conclusão do campo de futebol, investimentos no aeroporto. “Todas essas ações de um lado trazem mais qualidade de vida e mais desenvolvimento. Este é o objetivo do nosso trabalho para o povo de São Raimundo Nonato e região”, disse.

São Raimundo Nonato é a primeira cidade que recebe a unidade de grupamento. Outras sete unidades serão instaladas em Bom Jesus, Uruçuí, Corrente, Valença, Esperantina, Oeiras e Piripiri.

Corpo de Bombeiros em São Raimundo Nonato



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES