Dias libera R$ 200 mil para filme de Frank

O governador já adiantou que não se importa com as críticas que poderá receber

Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi anunciado nessa quarta-feira (26), pelo governador Wellington Dias a liberação de R$ 200 mil para colaborar com as filmagens do filme ?O Sonho de um sonhador? que aborda a história de vida do cantor Frank Aguiar, natural de Itainópolis- Piauí.

O governador já adiantou que não se importa com as críticas que poderá receber: ?Quem quiser criticar, critique. Acho importante apoiar os trabalhos de artistas locais e faço isso com orgulho? afirmou o governador.

Apenas parte das gravações do longa metragem vão acontecer no estado. Para as cenas que serão rodadas no Rio de Janeiro e São Paulo, o governador afirmou que as despesas com os atores piauienses que participarão do filme e terão que viajar serão pagas pela Fundac.

Frank Aguiar declara que o filme não tem importância apenas para ele e sim para o estado inteiro. Para o cantor esse projeto é ?Uma forma de estímulo para o cidadão trabalhar em busca de uma vida melhor?.

As filmagens terão inicio no mês de outubro. O lançamento de "O Sonho de um sonhador" está previsto para o inicio de 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES