Wellington Dias repudia discurso de Bolsonaro na ONU: “Seguimos a ciência”

Wellington Dias repudiou o fato de que Bolsonaro foi a ONU fazer crítica para o seu próprio país.

wd | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias (PT) se pronunciou nesta terça-feira (21), logo após o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Assembléia Geral da ONU que repercutiu em todo o país. Nele, Bolsonaro culpou os governadores e prefeitos da crise econômica que o Brasil enfrenta.

Wellington Dias repudiou o fato de que Bolsonaro foi a ONU fazer crítica para o seu próprio país. “Que presidente de um país, do Brasil ou de outros países, ao longo da história foram a ONU para colocar a culpa, a responsabilidade para fazer crítica com o seu próprio país? Nós somos uma federação e governadores e prefeitos do Brasil seguimos a ciência e vamos seguir a ciência, aqui não tivemos nenhuma dúvida”, declarou. 

“Com muita coragem e determinação buscamos contribuir para salvar vidas. A vida em primeiro lugar, era isso que queríamos do presidente da república e agora ele vai a ONU para colocar a responsabilidade pela situação social, econômica, resultado da pandemia em quem aqui trabalhou duro para salvar vidas, assim repudiamos firmemente essa posição e queremos dizer da importância do Brasil criar juízo e a união de todas as autoridades pensando no povo em primeiro lugar”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES