Wellington Dias afirma que Firmino Filho foi à PF “fazer teatro”

Para o senador, o risco de compra de votos existe dos dois lados

Wellington Dias | Jonathan Dourado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Wellington Dias, que apoia a candidatura de Elmano Férrer, afirmou: ?risco de compra de votos nós temos dos dois lados?. Dias esteve hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte, e comentou sobre as acusações de que o grupo de Elmano estaria tentando manipular o segundo turno das eleições de Teresina.

?Como é que eu, um senador, uma autoridade, vou sair da minha casa, ir até a Polícia Federal fazer uma denúncia e não registrar nada, não fazer nada¿?, questionou Wellington sobre a visita de Firmino Filho a Polícia Federal. Para ele, o que se quis foi ?criar uma notícia?. ?Acredita-se muito em teatro?, disse ele.

Wellington também comentou sobre o ?blocão?, apelido que foi dado ao grupo que apoia a candidatura de Elmano Férrer. ?É claro que a oposição não seria contra o povo, caso Firmino ganhasse. Mas há uma diferença quando o projeto tem alinhamento entre as esferas. Ele encaixa?, disse. Wellington comentou que Elmano e a presidente Dilma querem implantar o programa Brasil Carinhoso no Piauí, enquanto Firmino quer o ?Amor de Tia?.

?Quando tem sintonia, podemos fazer mais. Um prefeito alinhado faz o que a presidente quer: enquanto o prefeito poderia fazer sete, oito creches, combinada com a presidente, poderia fazer 50?, afirmou, contando que recebeu uma ligação da presidente esta manhã, na qual Dilma perguntou como estava as eleições, e que estaria interessada na reeleição do atual prefeito. ?Elmano tem uma capacidade de reunir as forças em torno de um projeto, e vejo falarem disse como se fosse algo ruim?, disse o senador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES