mais

Wellington: "Precisamos de Lula livre e de volta à presidência”

Governador participou do ato “A Juventude quer Lula livre”.

O governador Wellington Dias, durante discurso no ato “A Juventude quer Lula livre”, organizado na Vila Irmã Dulce, na tarde de sábado (11), em Teresina, voltou a defender a liberdade do ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba, no Paraná.

Governador destacou que Lula esteve na Vila Irmã Dulce e se comprometeu a trazer, junto com seu governo, a adutora, que beneficiou vários bairros dessa região, além de habitação, energia elétrica, escolas, segurança, asfaltamento e estímulo ao emprego.

“Hoje, após tudo isso se concretizar, a situação aqui é completamente diferente. As pessoas têm qualidade de vida e é isso que queremos por todo o Piauí, por todo o país. Para isso, precisamos de Lula livre e de volta à presidência”, destacou Wellington Dias.

O evento contou com centenas de populares, grupos culturais, e lideranças comunitárias, além da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, da pré-candidata a vice-governadora Regina Sousa, do pré-candidato ao Senado Marcelo Castro e do presidente do PT no Piauí e pré-candidato a deputado federal, Assis Carvalho.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail