Wilson:“ liderança também será garantida”

Para Wilson, a pesquisa que msotra liderança de DIlma impulsiona também a campanha na esfera estadual

Wilson Martins | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante visita realizada no município de Ipiranga, na noite desta quinta-feira (22), o candidato da Coligação ?Para o Piauí Seguir Mudando?, Wilson Martins, garantiu que assim como a candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, sobe nas pesquisas, a sua liderança para o Governo do Estado, também será garantida. A afirmação foi feita em discurso realizado durante confraternização organizada pela prefeita Iolanda Rego.

Para Wilson, a pesquisa onde Dilma está com mais de 18% na frente de José Serra, impulsiona também a campanha na esfera estadual. ?O povo não quer mais voltar ao atraso, basta atentar à úlltima pesquisa para saber que a grande maioria dos brasileiros quer continuar tendo qualidade de vida, e aqui no nosso Estado, os piauienses também não querem mais ser excluído desse plano de desenvolvimento. Assim que os programas de rádio e TV começarem, a população aceitará mais ainda a nossa mensagem de melhoria para o Piauí em todas as áreas, sobretudo aos que mais precisam?, analisou Wilson.

Dezenas de autoridades estavam presentes no município para participar da XXVII Semana Cultural da Juventude. Alem da prefeita Iolanda Rego, também estavam acompanhando a comitiva do governador, a deputada estadual Lilian Martins, os deputados estaduais Warton Santos, Assis Carvalho e Kleber Eulálio e ainda dezenas de prefeitos e lideranças de Picos e da região Valenciana.

O presidente da APPM (Associação Piauiense de Municípios), Francisco Macedo, ressaltou a importância de ter um governo sintonizado com os municípios. ?Aqui muitos prefeitos acreditam em Wilson, porque ele conhece como ninguém as dificuldades do nosso povo. Sem dúvida, o melhor nome para alavancar o nosso Estado chama-se Wilson Martins?, disse.

Após os discursos, Wilson visitou a Casa da Cultura de Ipiranga, cumprimentou jovens na Praça da Juventude, recebeu o carinho de lideranças e seguiu para Picos, de onde embarcou na manha de sexta-feira para o Norte do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES