Wilson recebe adesões de lideranças do PTB

O apoio de novas lideranças do PTB foi o principal saldo da viagem do governador Wilson Martins (PSB) por 17 cidades do Sul do Estado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apoio de novas lideranças do PTB foi o principal saldo da viagem do governador Wilson Martins (PSB) por 17 cidades do Sul do Estado no último fim-de-semana. Em campanha pela reeleição, Martins conseguiu somar as adesões do vereador do município de Campo Alegre do Fidalgo, Reinaldo Morais, e do prefeito de Geminiano, Antônio ?Toni? Borges, ambos do PTB, partido do senador João Vicente Claudino, que também concorre ao comando do Governo estadual.

?Estou aqui para pedir apoio do nosso povo para Wilson, que certamente será um ótimo governador dessa região e de todo o Piauí?, frisou o vereador. Sobre o apoio de Toni Borges, o candidato socialista reiterou a relevância da adesão. "É mais um importante líder dessa região que abraça nossa caminhada pela continuidade do desenvolvimento do Piauí?, disse.

Para Wilson, o apoio de mais lideranças políticas à sua reeleição é observado como um reflexo do desejo da população. ?Eles sabem que essa é a certeza Wilson da continuidade do projeto de desenvolvimento implantado por Lula e Wellington Dias?, argumentou. O governador também percorreu os municípios de Capitão Gervásio, Queimada Nova, Jerumenha, Sebastião Leal, Bertolínia, Landri Sales, Floriano Aroeiras do Itaim, Santana e Oeiras.

Ele esteve acompanhado da candidata a deputada estadual Rejane Dias (PT), do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) e do ex-governador e candidato ao Senado pelo PT, Wellington Dias, que aposta em uma vitória da coligação ?Para o Piauí seguir mudando? ainda no primeiro turno. "Estamos levando a nossa palavra a todos os piauienses e estou certo que em breve contaremos com o reconhecimento que vai nos proporcionar uma vitória ainda no 1° turno", pontuou Dias. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES