Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

A caminhada é um dom de Deus e Teresina abraçou, diz Toni Batista

Compartilhe

Vem aí a 21ª Caminhada da Fraternidade.  Um evento grandioso que reúne milhares de pessoas de todas as idades em uma mesma fé e solidariedade.  Coincidindo com a Campanha da Fraternidade 2016, a caminhada se volta a tema que trata de todo o planeta. "Mãe Terra, Nossa Casa, Nossa Causa". A data está marcada para o dia 12 de junho.

A Caminhada em 2016, está com novo percurso. Saindo da Igreja São Benedito até a Ponte Estaiada. A grandiosidade do evento, mobiliza uma boa quantidade de organizadores. A preparação e a procura dos kits já começa cedo, pois todo o trabalho realizado será revestido aos menos favorecidos. 

As pessoas participam com o intuito de ajudar com uma contribuição de R$ 25,00, mantendo assim, as instituições beneficiadas pelo evento, como o Lar da Fraternidade que cuida de pessoas comm HIV, o Lar da Misericórdia que acolhe as pessoas com câncer, o Centro Maria Imaculada e outras entidades importantes. 

A Caminhada da Fraternidade tem um papel social importante. O Padre Toni Batista destaca a ação: "A caminhada é um dom de Deus e nossa cidade abraçou. Eu não tenho dúvida e acredito no Espírito Santo. A caminhada é um sopro do espírito que soprou sobre essa cidade. Teresina tomou para si, a caminhada", disse.

Padre Toni Batista


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar