A caminhada é um dom de Deus e Teresina abraçou, diz Toni Batista

A caminhada é um dom de Deus e Teresina abraçou, diz Toni Batista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vem aí a 21ª Caminhada da Fraternidade.  Um evento grandioso que reúne milhares de pessoas de todas as idades em uma mesma fé e solidariedade.  Coincidindo com a Campanha da Fraternidade 2016, a caminhada se volta a tema que trata de todo o planeta. "Mãe Terra, Nossa Casa, Nossa Causa". A data está marcada para o dia 12 de junho.

A Caminhada em 2016, está com novo percurso. Saindo da Igreja São Benedito até a Ponte Estaiada. A grandiosidade do evento, mobiliza uma boa quantidade de organizadores. A preparação e a procura dos kits já começa cedo, pois todo o trabalho realizado será revestido aos menos favorecidos. 

As pessoas participam com o intuito de ajudar com uma contribuição de R$ 25,00, mantendo assim, as instituições beneficiadas pelo evento, como o Lar da Fraternidade que cuida de pessoas comm HIV, o Lar da Misericórdia que acolhe as pessoas com câncer, o Centro Maria Imaculada e outras entidades importantes. 

A Caminhada da Fraternidade tem um papel social importante. O Padre Toni Batista destaca a ação: "A caminhada é um dom de Deus e nossa cidade abraçou. Eu não tenho dúvida e acredito no Espírito Santo. A caminhada é um sopro do espírito que soprou sobre essa cidade. Teresina tomou para si, a caminhada", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES