“A polícia não vai recuar diante da criminalidade no Promorar”, declarou Tenente Sousa Lima

“A polícia não vai recuar diante da criminalidade no Promorar”, declarou Tenente Sousa Lima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 4º distrito policial realizaram nesta quarta-feira (11/03), uma operação no Morro do Galo, próximo a Vila Paraíso, na zona Sul de Teresina na tentativa de combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região.

No local, dominado pelo tráfico pode-se ver muitas residências abandonadas. Em uma delas, o proprietário foi embora por medo de ameaças, os bandidos usam a casa agora para esconder produtos de roubo, dividir assaltos e vender drogas. A polícia já fez duas apreensões recentemente e voltou ao local para tentar fazer mais flagrantes.

Mas o que chamou atenção é que a Prefeitura de Teresina fez um calçamento nas ruas do Morro e ele foi quebrado pelos acusados para dificultar o trabalho da polícia.

A polícia militar que age na região do Promorar, comenta como tem realizado esforço contra homicídios e tráfico de drogas.

O tenente Sousa Lima, comandante da Força Tática do Promorar, pede que a população faça denúncia e vença o medo de represálias.

“Em dezembro tivemos 18 homicídios, em janeiro 5 e em fevereiro nenhum homicídio, já ontem um homicídio foi registrado, mas passamos um bom tempo sem registro de homicídios. Estamos mapeando os pontos de drogas e intensificando as rondas ostensivas. O trecho de pavimentação que foi destruído é uma resposta a nosso trabalho. É importante que a população faça denúncia e tenha certeza de que há sigilo. A polícia não vai recuar diante da criminalidade”, declarou Tenente Sousa Lima.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES