Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

“A polícia não vai recuar diante da criminalidade no Promorar”, declarou Tenente Sousa Lima

Compartilhe

Policiais do 4º distrito policial realizaram nesta quarta-feira (11/03), uma operação no Morro do Galo, próximo a Vila Paraíso, na zona Sul de Teresina na tentativa de combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região.

No local, dominado pelo tráfico pode-se ver muitas residências abandonadas. Em uma delas, o proprietário foi embora por medo de ameaças, os bandidos usam a casa agora para esconder produtos de roubo, dividir assaltos e vender drogas. A polícia já fez duas apreensões recentemente e voltou ao local para tentar fazer mais flagrantes.

Mas o que chamou atenção é que a Prefeitura de Teresina fez um calçamento nas ruas do Morro e ele foi quebrado pelos acusados para dificultar o trabalho da polícia.

A polícia militar que age na região do Promorar, comenta como tem realizado esforço contra homicídios e tráfico de drogas.

O tenente Sousa Lima, comandante da Força Tática do Promorar, pede que a população faça denúncia e vença o medo de represálias.

“Em dezembro tivemos 18 homicídios, em janeiro 5 e em fevereiro nenhum homicídio, já ontem um homicídio foi registrado, mas passamos um bom tempo sem registro de homicídios. Estamos mapeando os pontos de drogas e intensificando as rondas ostensivas. O trecho de pavimentação que foi destruído é uma resposta a nosso trabalho. É importante que a população faça denúncia e tenha certeza de que há sigilo. A polícia não vai recuar diante da criminalidade”, declarou Tenente Sousa Lima.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar