Acusado de assassinar companheira é preso em Teresina

Acusado de assassinar companheira é preso em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (16), Núcleo de Feminicídio efetuou a prisão do comerciante Antônio Pereira de Araújo, acusado de assassinar a companheira no último 29 de janeiro deste ano. O caso aconteceu no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina. 

"Foi feito o cumprimento da prisão com o apoio da Divisão de Capturas e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da forma regular, não teve nenhuma intercorrência a mais. O procedimento já está concluído, foi emitido à Justiça no início de fevereiro, com o indiciamento em feminicídio”, explicou a delegada Anamelka Cadena

De acordo com a delegada, o homem dormia eventualmente na residência da vítima e, segundo testemunhas, os desentendimentos eram constantes. 

"Pelo discurso dos familiares e vizinhos, haviam desentendimentos, na realidade, ele dormia algumas noites na casa dela, eles não eram companheiros efetivamente, mas, que já haviam desentendimentos anteriores”, afirmou. 

Ainda segundo a delegada Anamelka Cadena, embora o acusado já tivesse agredido a vítima em outras oportunidades, não havia nenhum registro na polícia.  

"O que a gente percebeu foi uma repetição do que já foi desvelado pelo núcleo de estudo nos outros históricos de inquéritos policiais, o fato ocorreu em um domingo a noite e ela foi violentada até a morte, foi uma prática de violência que já tinha ocorrido, então a gente consegue desvelar que havia um histórico de violência e, infelizmente, não havia nenhum registro anterior”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES